ALERTA NA GUAVIRUTUBA 😱 Foi atacada por um homem (26) a noite no escadão da Escola Eudoro Vilela.
(relato recebido hoje 27-11-22)
Oi, boa tarde, vocês postam relato de assédio?
Ontem por volta de umas umas 20h20 eu estava descendo da casa de uma amiga minha, pelo escadão da escola Eudoro Villela.
Quem mora aqui pela região do Jardim Angela, DionÃsio ou até mesmo Santa Lúcia, sabe o quanto aquele escadão é extremamente escuro de noite, sem iluminação alguma!
Estava sozinha quando olhei pra trás e tinha um cara correndo e já de imediato me empurrou na parede, ficou me tocando e me apertando, começou a falar várias besteiras e com a mão na minha cintura, eu com medo empurrei ele e o mesmo começou a gritar mandando eu correr..
Na hora morrendo de medo só conseguir ver, que ele estava de blusa de frio preta, estava com a touca tampando os olhos, bermuda clara e ele era branco, não reparei em mais detalhes pois corri.
Deixo o recado para que todas pessoas da região fiquem espertos, jamais fiquem andando sozinhas seja qual for o horário, a gente vê muito em televisão e acha que não pode acontecer o mesmo com a gente!
Fonte: Piraporinha News
Foto: Google Maps
