Polícia investiga falso médico no Hospital Campo Limpo
Um homem que se passava por médico no Hospital Municipal Campo Limpo foi desmascarado após a acompanhante de um paciente fazer uma denúncia que o mesmo a procurou nas redes sociais.
Na presença da Polícia, Kelvin Oliveira de Farias, de 30 anos assumiu que não era médico, que fazia apenas um curso de primeiros socorros no CEU Campo Limpo.
A segurança da unidade hospitalar confirmou que o mesmo frequentava o local e se apresentava como médico, além de ter dado orientações "médicas" para pacientes. O homem ainda é investigado sobre assédio contra uma enfermeira.
O envolvido responderá em liberdade, já que não foi atuado em flagrante e segundo o Conselho Regional de Medicina do estado de São Paulo, "não há nenhum médico com registro ativo no Cremesp".
