Relato de Arrastão a noite, em Ponto de ônibus próximo ao PUBLIC , na ultima quarta feira (03)
Imagem ilustrativa
(relato recebido Qui, 07:15)
bom dia, gostaria de fazer um relato. meu namorado trabalha no public, e ontem a noite ao sair do serviço, enquanto estava um ponto antes do final dos ônibus do vila gilda, no Jardim Angela, foi roubado, por dois ladrao numa fan 160. junto com todo mundo que estava lá, roubaram o celular dele um iphone xr branco, estava com uma capinha amarela, peço que todo mundo tome todo o cuidado do mundo, e nem pegar ônibus mais ali.
Fonte: Piraporinha News
.jpeg)